Acordei transbordando amor

Hoje é um daqueles dias onde você acorda com o coração apertado e transbordando amor.

Eu sou uma pessoa que é apaixonada demais a moda antiga uma das últimas românticas. Hoje é daqueles dias onde você acorda faltando o ar, onde você precisa por tudo pra fora. Eu poderia dizer tudo pra ela de uma vez sem vir aqui gritar pro mundo, mas hoje em dia falta tanto amor nas pessoas.

Gostaria de ter todas as habilidades do mundo, queria saber tocar e cantar só pra todos os dias antes de dormir cantar pra ela as nossas canções e a fazer dormir com o som da minha voz ou talvez isso não seja tão importante, mesmo com a minha voz não tão boa ela ia se juntar a minha e íamos cantar juntas, rir e por fim dormir.

Que tal qualquer dia desses a gente se desligar do mundo no meio da semana?

E dai que tem que trabalhar? E daí que é quarta feira? Vamos fazer algo radical, o dia tá ensolarado, vamos pra uma piscina, correr por aí, passear no parque, dormir juntas, fazer o café juntas, vamos viver juntas.

Hoje por algum motivo acordei transbordando amor, uma vontade incontrolável de dizer o quão importante você é na minha vida, com toda a certeza que eu não sou a pessoa mais perfeita desse mundo, cometo meus erros mas você sabe que meus erros são pra acertar.

A gente nunca sabe o dia de amanhã e eu se quer quero passar um dia sem dizer o quanto você é linda, o quanto você é importante pra mim e o quanto eu amo você.

Quero que você saiba que eu quero e vou te conquistar todos os dias, fazer de você a mulher mais feliz e completa dessa vida. Nunca vou deixar te faltar nada e você sabe disso, você tem certeza de tudo isso.

Não importa quanto tempo passe, você sempre se92e5ff47e564cbcf3aea658eb1f6922crá a minha garota, não no sentido de posse mas sim que você é do mundo mas por alguma razão, o destino e o mundo me deram um pouquinho de você e que sempre vou cuidar.

Segura a minha mão, vamos juntas descobrir o mundo, desbravar mares, derrotar os chefões de cada fase, afinal todo player 1 precisa da sua player 2 e é isso que nós somos é sempre vamos ser e no final de cada batalha diária, vamos deitar e ver mais um episódio juntas de alguma série e depois dormir.

Segura a minha mão e não solta? 

 

 

Eu amo você daqui e até depois da eternidade.

 

 

E como o Sum 41 diz: Eu não sou nada sem você.

Deixe um comentário

