Finalmente, 3 anos. 

Vou te amar por toda minha vida
Vem comigo por este caminho
Me dê a mão
Para fugir desta terrível escuridão

             Começo hoje com essa canção de Dragon Ball, não consigo deixar de ser nerd nem nessas horas, mas é uma canção que me traz uma única pessoa a minha mente, a mulher a qual estou ao lado a 1096 dias. ❤

            Nesses 3 anos ao lado dela, vocês já devem estar cansados das minha declarações aqui mas eu nunca vou me cansar.

           São 3 anos de tantas coisas, eu nunca vou me esquecer da primeira vez onde botei meu olhos nela e fui recebida com o sorriso mais lindo de todos, ela não sabe mas foi naquele exato momento onde ela roubou meu coração de vez e está de posse dele até hoje. Durante todo esse tempo ela me mudou e me mudou pra uma pessoa melhor, posso classificar minha vida antes e pós a ela.

            Antes dela, eu era briguenta, mau humorada, sem empatia, rebelde e posso até dizer que eu era uma “bad boy” daquelas sempre de preto, jaqueta de couro, óculos escuros e cara de mau (ok de preto e jaqueta de couro uso até hoje hahahaha), eu não acreditava no amor e ria de quem acreditava e depois dela, sou alguém diferente, ela me mostrou que o amor existe, sou um pouco mais calma, ajudo as pessoas e sou alguém carinhosa e mais aberta às outras pessoas.

            Aconteceram muitas coisas nesses 3 anos, não existe relacionamentos ou pessoas perfeitas e muito a pessoa certa, digo isso pois todo mundo tem os seus defeitos, eu tenho inúmeros e ela também, mas você se adapta a eles, com muita paciência e amor tudo se ajeita. Aprendi até mesmo a amar os defeitos dela e não me arrependo de nada e mesmo como em qualquer relacionamento sempre tem coisas externas tentando atrapalhar mas onde tem amor é só respirar fundo manter a mente aberta, conversar e resolver tudo da melhor forma possível.

         Tanto tempo se passou e ao mesmo tempo parece que não faz tanto tempo assim, ainda tá tudo tão claro e fresco na mente que a sensação é de que tudo aconteceu ontem, brigas, idas e vindas, tentar fugir uma da outra e arrumar desculpas de que não dá mais mas a cima de tudo sempre prevaleceu o amor, não conseguimos ficar separadas, não dá pra fugir disso.

           Amor, eu só tenho a te agradecer, eu te amo desde o primeiro dia em que nos falamos, não quero que a gente tenha um conto de fadas com um felizes para sempre, pro que eu sinto por você transcende esse clichê.

                Minha princesa você é a melhor mulher dessa galáxia, eu quero muito ser forte e ter todas as suas qualidades quando eu crescer, quero te dizer que não existe ninguém nesse mundo melhor do que você nesse mundo, você é a única que me conhece tão bem, única a qual eu posso ser eu mesma sem vergonha nenhuma e posso contar todos meus segredos, medos e sonhos e do seu modo me aceita até mesmo com os meu defeitos. Eu não vejo a hora de te abraçar de novo, porque só nos seus braços eu me sinto bem, me sinto completa. Eu seria muito exagerada se eu pedir pra você ser só minha? Você é minha princesa, meu amor, meu tudo é você que traz cor ao meu mundo preto e branco, sem você nada tem graça, só você me completa.

P.s: Meus braços, meu coração, sempre vai ser seu lugar.

15/09/2013 pra sempre será o NOSSO dia ❤

Eu amo você e sempre vou te amar igual a primeira vez e daqui até quando me for permitido eu vou te conquistar todos os dias e continuar me apaixonando por você.
Agora uma música que sempre penso em você quando escuto. Te amo amor.

2 comentários sobre “Finalmente, 3 anos. 

Deixe um comentário

