10 músicas da banda Paramore

Se você era emo, gostava de pop/rock com certeza já escutou pelo menos uma música da banda Paramore. Ela fez e faz parte da vida de muitos adolescentes com suas melodias melancólicas e divertidas.

Com certeza é a minha banda favorita de todos os tempos. Mesmo com seus altos e baixos, continuo amando e acompanhando seus passos. Fã é assim né? Um grude.

Confesso que a primeira vez que ouvi a banda no MIXTV (eita, entregando a idade) eu não gostei. A diferentona. Mas depois fui me apaixonando pela Hayley Williams e seu jeito alternativo.

E em comemoração aos 3 anos do show da banda aqui em São Paulo (que me trouxe amizades maravilhosas <3), vou compartilhar com vocês as minhas músicas favoritas.

AIN’T IT FUN

So what are you gonna do
When the world don’t orbit around you?
(Então, o que você vai fazer quando o mundo não girar ao seu redor?)

LAST HOPE

It’s just a spark
But it’s enough to keep me going

( É só uma faisca mas é suficiente para que eu continue indo)

IGNORANCE

Com toda a certeza do mundo, essa é a minha música favorita.

Don’t wanna hear your sad songs
I don’t wanna feel your pain
When you swear it’s all my fault
‘Cause you know, we’re not the same (no)

(Não quero ouvir suas músicas tristes. Eu não quero sentir a sua dor.
Quando você jura que é tudo minha culpa
Por que você sabe, não somos iguais)

 

COMBO: LET THE FLAMES BEGIN E PART II

 

So let your glory and mercy shine
(Então deixe sua glória e miséricordia brilhares)

 

MY HEART

Com esse live maravilhoso não tem como não se emocionar. Feliz por ter feito parte desse dia tão marcante. ❤

This heart it beats beats for only you
(Esse coração bate, bate apenas por você)

FEELING SORRY

There’s no need to apologize
I’ve got no time for feeling sorry
(Não precisa se desculpar, eu não tenho tempo para sentir pena)

RENEGADE

I’m a renegade, it’s in my blood

DECODE (Aquela do crepúsculo)

 

How can I decide what’s right
When you’re clouding up my mind?

(Como eu posso decider o que é certo quando você está confundido minha mente?)

 

WE ARE BROKEN

É conhecida também como a minha música da bad. Choro.

Keep me safe inside
Your arms like towers
Tower over me

(Me mantenha salva dentro de seus braços que são como torres, torres sobre mim)

 

MISERY BUSINESS

 Cláaaassica! Foi a primeira música que conheci da banda (que eu odiei e depois amei). 

Second chances, they don’t ever matter, people never change
(Segundas chances, elas não adiantam, as pessoas nunca mudam)

giphy (4)


Agora me conta,
Vocês gostam da banda? conheciam? já fez parte da sua vida também? ❤

3 comentários sobre “10 músicas da banda Paramore

  1. AMO PARAMORE!!
    Já gostei muito mais, confesso. Mas ainda tá no meu core, fez parte da minha adolescência rebelde, haha.
    E olha que sinixxxtro… A primeira vez que ouvi uma música da banda também foi na MIXTV e também foi Misery Business (minha fav) e no primeiro momento eu também odiei kkkkkkkkkkkkkk Enfim, amei o post, miga! Arrasou ❤

    Curtir

Deixe um comentário

