Amor, 1000 dias com você 

Ler ao som de: Ellie Goulding – How long I Will love You

Aproveitando o clima dos dias do namorados, retorno aqui exatamente 100 dias depois do meu último texto e com muito a comemorar, afinal não é todos os dias que fazemos 1000 dias ao lado de alguém e assim pertinho do dia dos namorados e além disso também próximo à comemoração do aniversário de 2 anos e 9 meses juntas.

Eu sou assim, completamente ligada em datas e pra mim tudo é motivo de comemoração, ela já não é tão ligada nisso, mas diferente das outras pessoas que ficam bravas por que a outra parte é esquecida, eu talvez por ser uma boba apaixonada acho esse jeito dela de ser desligada fofo.

Cara, vocês têm noção do que é chegar a MIL dias com alguém? Pois é, eu também não tinha noção disso, afinal nunca havia chegado tão longe, mas quando achamos a pessoa certa isso é possível.

Já fazem mil dias que eu tomei coragem e a pedi em namoro e não vão aí achando que foi fácil, eu estava nervosa nunca tinha feito isso antes, ela claramente já achava que eu a estava enrolando, afinal levei 3 meses pra fazer o tão esperado pedido haha mas demorei porque eu precisava ter certeza de tudo, e assim a mil dias atrás eu fiz o pedido. Em uma linda tarde ensolarada no parque através de um caça- palavras que eu elaborei, que ao juntar todas a palavras dava “Você aceita ser minha player 2?” E não,  nem nessas horas eu deixo de ser nerd, acho que é que me faz um pouco fofa.

amor 1000 dias

E então ela disse sim e meu mundo parou, a minha garota me disse sim e eu não sabia mais o que fazer, nada existia mais, apenas eu e ela.

Desde então com quase 3 anos de namoro não nos desgrudamos mais e se tem algo que eu nunca deixo de fazer é dizer pra ela o quanto eu amo e o quanto ela é linda todos os dias, são quase 3 anos de planos sendo feitos juntos e procurando maneiras de realizar-los.

Ela é aquele tipo de mulher que vicia, tem seus mistérios e que cada dia você vai descobrindo coisinhas a mais, que te faz crescer como pessoa. Eu a amo mais do que qualquer palavra ou texto vá conseguir descrever, às vezes acho que nem ela compreende a imensidão do meu amor por ela mas é ela que sempre está do meu lado me dando forças pra tudo e estamos crescendo juntas.

Eu amo absolutamente tudo nela, amo ficar a olhando e observando e a cada detalhe a acho ainda mais linda. Me preocupo e cuido dela como se ela fosse aquelas bonequinhas de porcelana, às vezes queria por ela em um potinho pra proteger – lá de todo mal que há nesse mundo.

amor mil dias

Dia dos namorados também está logo aí é uma coisa a mais pra eu comemorar com ela, não precisa de jantares caros, passeios românticos ou coisas clichês, um quarto, uma cama, chocolate, cobertor e netflix tá ótimo porque estarei com ela, não importa o que ou onde, o importante sempre será a presença dela.

Não importa quanto o tempo passe, sempre que chegar a x dias juntas ou data x, porque eu sempre vou comemorar, só o fato dela estar comigo já é algo pra ser comemorado todos os dias. Afinal, não é fácil encontrar a pessoa certa, quando tudo bate, não é todo dia que encontramos isso.

Ela é única e sem ela não sou nada e juntas somos melhores.
Não poderia estar com alguém melhor.
Agradeço ao papai do céu todos os dias por ele ter te colocado na minha vida.
Eu sou extremamente apaixonada por essa garota e não tem nada que vá mudar isso. 

Ao meu amor… O dia que você me disse sim foi o dia mais feliz da minha vida e isso é indiscutível mas há um sim que substituiria esse dia e esse sim será quando eu a pedir em casamento e um dia a gente acerta tudo e chega lá, não há nada e nem ninguém que possa me tirar de você. Um feliz 1000 dias pra nós e um ótimo dia dos namorados, pra você que mesmo se amanhã depois for minha esposa, ainda sim será a minha eterna namorada.

O post saiu um pouquinho atrasado do dia dos namorados infelizmente, mas mesmo assim quis compartilhar esse amorzinho ❤


E vocês já falou pro teu crush, amor o quanto o ama hoje? São coisas pequenas mas são esses gestos pequenos que torna tudo mais especial.

Amor te amo, do infinito até depois do além minha princesa. ❤️

4 comentários sobre “Amor, 1000 dias com você 

Deixe um comentário

