900 dias com ela

Para ler ouvindo: Parachute – She Is love

900 dias com ela, isso é tão pouco perto da minha felicidade de ainda estar com ela. Poderia usar este espaço e listar 900 coisas que eu amo nela mas não seria o suficiente, seria muito pouco comparado ao o quanto eu a amo.

Fazer 900 dias ao lado de alguém não é fácil, requer muito esforço das duas partes, superações e amor, muito amor mesmo. Eu faço questão de todos os dias deixar bem claro o quanto eu a amo e o quão importante é ter ela na minha.

casal amor 900 dias

Hoje mesmo depois de 900 dias juntas meu coração ainda acelera quando a vejo, as borboletas ainda estão aqui a todo encontro, a ansiedade é a mesma como se fosse a primeira vez. A lembrança do nosso primeiro encontro permanece aqui como se tivesse sido ontem, onde coloquei meu olhos pela primeira vez na mulher que eu já tive toda a certeza do mundo de que é a mulher da minha vida e a que eu sempre quero e vou querer do meu lado. A primeira vez que na fila do cinema ao virar pra trás depois de receber a sua mensagem de quem a havia chegado, lá estava você e de repente tudo em volta deixou de existir, dando lugar apenas pra você e aquele sorriso lindo que você me deu que me trouxe uma paz tão grande que fiquei menos nervosa.

900 dias que eu passei a viver e não apenas existir.

900 dias que você trouxe cor e propósito a minha vida.

900 dias que você me mostrou o que é amor de verdade. 

Só quero deixar bem claro que o amor que eu sinto por você nunca vai diminuir, eu continuo me apaixonando por você todos os dias um pouquinho mais, sonhando com o dia onde vamos ter um lugar só nosso, onde vou poder acordar todos os dias do seu lado, cuidar de você mais de perto e transformar esses 900 dias em uma eternidade, porque amor, meu amor por você ultrapassa essa vida e se de fato existir vida pós a morte, se a gente retorna pra terra pode ter certeza de que eu vou continuar te amando e te procurar pra te amar mais um pouco.

900 dias onde eu já não posso mais me ver sem você, uma mulher forte, cheia de qualidades e encantadora, fico feliz de ter entrado no castelo certo e você estar lá e mesmo se fosse igual no jogo do Mario onde a princesa sempre está em outro castelo eu continua te procurando até te achar.

Amo você.

ps: Amo você também. ❤

Imagens retiradas do WeHeartIt

16 comentários sobre “900 dias com ela

  1. Oown que coisa mais fofa e linda! Inicialmente pensei em 500 dias com ela, mas o lado bom da história de voces é que ao contrário do filme ainda estão juntas e pelo amor descrito vão continuar, achei uma gracinha, é raro nos dias de hoje ver tanto amor, tanto detalhe envolvido numa relação, geralmente é aquela coisa de momento e etc… E isso é incrível!

    Curtir

  2. Esse texto transpira amor ❤ sério, muito lindo! E achei muito fofo contar como "900 dias", queria ter pensado nisso kkkk (tarde demais pq já fazem 5 anos)
    Parabéns pra vocês duas viu? Que continue com esse amor lindao e inspirador sempre ❤

    Curtir

  3. Eu entendo o seu post porque entendo o sentimento de ter alguém do teu lado te apoiando em tudo!
    Sei que as pessoas acham que é exagero (eu também achava), mas você encontra mais razões pra viver quando tem alguém contigo.

    Curtir

Deixe um comentário

