3 APLICATIVOS PARA AJUDAR NO RELACIONAMENTO COM SEU PARCEIRO.

Nós já sabemos que existe aplicativos sobre tudo, mas tudo mesmo. Casais de namorados, não podiam ficar de fora.

São aplicativos para Android/IOS desenvolvidos para melhorar sua comunicação amorosa, favorecendo todo o seu relacionamento.

Vou listar apenas os gratuitos que encontrei e já usei.

Couple- Relationship App for two

aplicativo couple para android e ios feito para casais de namorados

Aplicativo de bate-papo, troca de mensagens com seu parceiro. Saia da rotina, deixe o Whatsapp ou messenger de lado e com o Couple, você consegue romantizar seu relacionamento mesmo estando longe um do outro.

O aplicativo conta com: Compartilhamento de fotos, videos, coisas a fazer em casal (interação em tempo real: beijinhos com os dedinhos sobre a tela ou desenhando juntos) e um bloco de notas onde você pode inserir “Iremos realizar em 2016″, ” Compras para a nova casa” e depois de realizado é só você dar “check“. O aplicativo também conta com calendário, você pode inserir a primeira data que se encontraram, o primeiro beijo, quando começaram a namorar… ❤

Meu amor é muito grande por esse aplicativo porque ele é MUITO fofo e só tenho elogios para ele. Os emoticons são lindos, tem como você colocar senha toda personalizada para nenhum amiguinho querer dar uma espiada nas suas coisas…. E muito mais!

ANDROID | IOS

Lovedays

aplicativo love days para casais de namorados quantos dias de namoro widgets

Com uma interface muito romântica e fofa, mostra quantos dias vocês já estão juntinhos com o auxílio de widgets.

É um aplicativo simples, sem dor de cabeça. Você insere a data que começaram a namorar e ele já calcula quanto tempo falta para vocês fazerem um ano, dois anos, três anos…

Ótimo aplicativo para te lembrar a data de namoro. Eu mesmo, vivo esquecendo as datas, haha.

Existem vários aplicativos semelhantes, mas o que estou usando e indico é o Lovedays.

ANDROID | IOS

Between

aplicativo between para casais de namorados gratuito ios e android

Fugindo de todas as redes sociais, essa é só para o casal. Local para troca de mensagens instantâneas, áudio, vídeo, registros,  postar fotos e deixar um comentário.

Tem um espaço “blog” onde o casal pode fazer álbum de fotos e notas longas (textão, declaração de amor, dia-a-dia do casal).

As imagens podem ser marcadas e salvas como um “moisaico” de memórias. Também contamos com o calendário podendo marcar as datas especiais para os dois.

Tudo protegido com senha e invisível ao público.

Aplicativo semelhante com o Couple, mas que tem atualizações constantes. Isso pode ser um diferencial.

OBS: Comecei a usar o aplicativo recentemente então ainda não tenho como montar fotos legais para mostrar para vocês o aplicativo, tive que pegar do Google.

ANDROID | IOS


Talvez vocês prefiram continuar usando o Whatsapp ou o Messenger, eu entendo, também prefiro por ser mais prático. Mas caso você tenha chegado numa rotina e queira um romance, algo diferente, aposte em aplicativos deste tipo.  Vai deixar seu parceiro(a) animado com a ideia.

Se vocês usam ou já conheciam o aplicativo, conta pra mim aqui em baixo! 🙂 Se tiver algum aplicativo para indicar, tô aceitando!

Espero que tenham gostado!

61 comentários sobre “3 APLICATIVOS PARA AJUDAR NO RELACIONAMENTO COM SEU PARCEIRO.

  1. Adorei o post! Nunca que passaria pela minha cabeça um app nesse estilo… Adorei todos e achei super útil a parte do calendário para marcar datas – o que seria perfeito para mim, porque sempre esqueço essas coisas, kkk -, mas agora só falta o boy.

    Curtir

  2. Gente, eu nunca havia visto isso! Eu e meu boy somos um casal melosinho, isso pq estamos há 3 anos juntos. Deixamos recadinhos escondidos na roupa, fazemos surpresas um pro outro… Amei, vou até sugerir instalar um desses apps :p

    Curtir

  3. Que amor!
    esse post deu até saudade do ex hauahuaha
    Tenho certeza que deve ser uma gracinha quando as duas pessoas curtem e usam juntas, principalmente o último, achei mais interessante e se tivesse um mozão com certeza baixaria ❤

    Nay

    Curtir

  4. Oie! Adorei todos, estou namorando e meu amor trabalha com apps, corri para mostrar pra ele, vamos ver se conseguimos usar algum né, pelo menos esse da data acho legal eu ter porque sou super esquecida também como você hahahaha Amei as sugestões ♥♥♥

    Curtir

  5. Ameeeeeeeeeeei, tô em dúvida se baixo o primeiro ou terceiro. Achei tão fofoo, ainda mais que vejo pouco o meu amor. É claro, como somos um casal super romântico, vou obrigar ele a baixar pra usar comigo kkkkkk Adorei mesmo! Nem imaginava que existia app assim, quero mais ❤ Beijoss

    Curtir

  6. Quando li o título da postagem fiquei pensando se era isso mesmo, será que sem a exposição ao público meu namorado que está longe de mim se abre mais com fotos e coisas romanticas? hahaha Achei muito legal a proposta dos aplicativos e até fofos ♥ quando a gente acha que o ser humano inventou de tudo vem algo bem diferentão e surpreende :p

    Curtido por 1 pessoa

  7. amei principalmente o between, pena que meu namorado não tem um celular com android… ainda! Mas quando ele tiver, vou acabar instalando no celular dele e atazanando ele até a eternidade pra ele usar esse app comigo! kk
    obrigada pela dica!
    beijos!

    Curtir

  8. Ah, rsrsrs, que diferente!
    Juro que isso não faz o meu tipo, achei bem engraçado, mas é fofo vai, gostei do terceiro, achei bem dinâmico.
    Eu vi um site interessante e achei útil além de romântico, é um para noivos onde vc coloca fotos, musicas, lista de presente, a historiara do casal tem como ate comentar, dai vc vai acompanhando até o dia do casorio, é tipo um blog para conversar com os convidados.

    http://www.cantinhob.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

