Younger, sobre o preconceito com a idade.

 

Quantos anos falam que você tem?

Você já mentiu a sua idade?

Younger é aquela série com uma temática jovem de comédia romântica baseada no romance de Pamela Redmond mas que demonstra de uma maneira sutil a dificuldade de mulheres mais velhas se reencontrarem no mercado de trabalho e o preconceito com a idade.

anigif_optimized-8474-1425502208-16
” Soa como uma mulher que vive com seus gatos e que vai morrer sozinha” sobre a casa de Liza.

A série estreou em 31 de março de 2015, com apenas 12 episódios a 1º temporada e janeiro de 2016 já podemos encontrar a 2º temporada para assistir. ❤ Os episódios têm apenas 20-22 minutos de duração.

SOBRE A HISTÓRIA

 A série gira em torno de Liza (Sutton Foster), uma quarentona (40 anos), recém divorciada e com uma filha adolescente que está em intercambio . Ela retorna ao mercado de trabalho depois de 15 anos sendo mãe e dona de casa mas sem sucesso. Ela encontra o mercado diferente, com pessoas jovens, novas tecnologias (Snap, twitter, facebook, instagram… ) e formas de se comunicar. Tudo isso faz com que Liza fracasse na hora de conseguir um emprego.

A complicação da série começa (na verdade, a parte mais divertida da série) quando Liza é confundida em um bar por um garoto que acha que ela tem 26 anos. Quando ela conta isso para sua amiga lésbica Maggie (Debi Mazar) elas iniciam um plano transformando a Liza em uma garota da casa dos 20 e assim, conseguir um emprego.

large (1).gif

A sua nova identidade tem sucesso. Liza consegue o emprego em uma Editora tornando-se assistente de Diana (Miriam Shor), uma mulher que considera garotas jovens fúteis, sem qualidade nenhuma e frustrada na vida amorosa.

BÔNUS PARA DAR UMA CHANCE PARA A SÉRIE: A volta da Hillary Duff nas telinhas, lembra dela como a Lizzie McGuire? 😀 Em Younger, Hillary faz o papel de uma das amigas que Liza conquista na editora, divertida e toda atualizada… beeeeem diferente da Liza!

large (2).gif
Taylor Swift diz que a mulher que não apoia outra mulher tem um lugar especial no inferno.

O garoto que confundiu a Liza com uma garota de 26 anos se torna seu par romântico, mas Liza esconde sua verdadeira idade. Já pode imaginar na complicação que acontece, não é? A gente passa a série inteira na expectativa de saber o que vai acontecer quando o Josh (Nico Tortorella) descobrir que sua namorada é na verdade uma 40rentona.

tumblr_o14prdij9N1rznmhvo1_250.gif
” Eu sou louco por você”

Se você tá procurando uma série leve, divertida e que consegue maratonar em um dia sozinha, com amigas ou até mesmo com a mãe, aposte em Younger. Você consegue observar a evolução da Liza, a discriminação com pessoas mais velhas e ainda saber o que acontece dentro de uma Editora, saber como são feitos os livros, a contratação e lançamento de um livro tudo isso de uma forma humorada e envolvente.

Sem forçar a barra, tu consegue se apaixonar pelos personagens.

Gostaram da indicação de série? Já conheciam? Conta pra mim! 🙂

29 comentários sobre “Younger, sobre o preconceito com a idade.

  1. Lais obrigada pela vista no blog, ficou muito feliz que tenha gostado do meu Cantinho!

    Sobre ás máscaras de hidratação, um modelo potente na recuperação e hidratação dos fios é a Lowell-Máscara Regeneradora, ela é maravilhosaaaaa. Vale a pena investi nos produtos desta marca, é uma linha mais profissional.
    Pra cabelos loiros, eu nunca usei, mas a minha tia loiríssima gosta muito da máscara “Legalmente Loira” da Lolla e gosta muito, fala muito bem!

    Um beijo!

    Curtir

  2. Nossa gent! Não conhecia essa série! Vou procurar AGORA. Adorei a temática. ❤
    Amo seu jeitinho de escrever, sempre me convence á fazer as coisas hahahahaha. Pior que eu tenho que terminar The Blacklist, Once Upon a Time e etc etc etc…
    Beijão!

    tardes-de-outono.wix.com/blog

    Curtir

  3. Oi Laís!
    Eu quero ver essa série agoraaaaa!
    Gente, o quanto essa série parece ser boa não tem medida, tipo, envolve toda uma descoberta do amor com ela já sendo uma quarentona, o que quebra esse preconceito ridículo de que amor tem idade.
    Enfim, me deixou curiosa e agora eu preciso ver essa série hahaha

    Sonhos na Bolsa

    Curtir

  4. Geeeente que maravilha!
    Já tinha ouvido falar da série, mas nunca dado atenção. Você realmente conseguiu me fazer sentir vontade de assistir.
    Espero que tenha no netflix!
    Vai ser bem interessante sair da mesmísse dos pared românticos “convencionais”, digamos assim, dos filmes e séries que estou acostumada.
    Vou me aventurar nessa série e depois te chamo lá no facebook pra dizer o que eu achei!
    Beijo ❤

    Nayandra,
    http://www.ultimobiscoito.com

    Curtir

  5. Ahhhh que legal! Quando vi o título achei que era uma coisa completamente diferente! Adorei a proposta da série, parece bem divertido. Vou assistir! Provavelmente vou ficar pensando em quando o cara descobrir que ela tem 40 e vão ter aquela briguinha que todo romance tem. Espero que não seja muito clichê. E que saudades da Hilary Duff!

    Curtir

  6. Aquele momento em que eu estava procurando outra série para assistir e deparo com essa indicação! Já me apaixonei por Younger só pela sua descrição da série e por saber que tem a Duff, amo a atuação dela ❤ Já quero assistir!
    Beijinhos e boa quinta-feira!

    Curtir

  7. Laís mulher, como eu não conhecia essa série????? HAHAHA. Parece ser boa demais!!!!! Eu amo séries nesse estilo, leve e gostosa de assistir sabe? É ótima para esquecermos da vida hahahahaha. Fora que eu amo esse gênero. Tem cara de ser muito divertida e eu já estou morrendo de ir só de imaginar ela se passando por uma garota novinha kkkkkkkk. Com certeza eu vou ver! Tem no netflix??

    Beijos!!
    http://claravasques.com/

    Curtir

Deixe um comentário

