Review Fan Box DC Comics

Migos e migas venho aqui hoje mostrar para vocês a linda Fan Box da DC Comics feita pela BandUP!

Imagino que vocês devem estar se perguntandoLaila mas que Fan Box é essa? Como assim?”.

A Fan Box da DC Comics é uma caixa (HÁ NÃO ME DIGA) cheia de produtos da DC, como HQ’s, camisas, posters e tudo mais. Para ter uma Box dessa é necessário fazer uma assinatura e olha só essa Fan Box é o primeiro sistema oficial de assinaturas da DC do MUNDO, isso mesmo pela primeira vez, oficialmente no mundo todo temos um sistema de assinaturas da DC que ira contemplar seus assinantes todos os meses com uma caixa cheinhas de produto dos seus heróis e vilões.

O que tem dentro dessa Fan Box DC Comics?

Nesta primeira caixa que recebi, pelo plano anual que assinei por R$ 79,90 dilmas por mês me veio: Uma HQ do Watchmen, um tênis exclusivo do The Flash, 10 postais com capas de HQ’s antigas do Batman, um pôster, um bloco de notas e um adesivo.

IMG_8963.JPG

Para começar, tudo veio dentro de uma caixa linda:

Tudo veio muito bem embalado e nada amassado.

O tênis exclusivo The Flash, é confortável, com material de primeira qualidade.

TENIS THE FLASH EXCLUSIVO DC COMICS FANBOX

Outros mimos que vem dentro da caixa

hq Watchmen rorschach dc comics históriafanbox dc comics postais hq batman cartão 10

fan box dc comics adesivo batman.jpg

Quanto custa?

Agora vamos aos valores, se você é fã de quadrinhos como eu e se interessou em fazer uma assinatura vamos lá, temos duas opções de assinaturas:

  • CLASSIC BOX: A primeira é de R$ 59,90 com planos anual, semestral e mensal.
  • HERO BOX: A segunda é de R$ 79,90 com planos anual, semestral e mensal.

Para maiores informações acessem o site Loja Oficial DC Comics e tirarem todas as suas duvidas e quem sabe, saírem de lá com a sua assinatura e poder curtir as próximas fan box.

 O que tudo indica é que nesse mês de janeiro será uma fan box voltada para o Coringa.

Eu tenho que admitir que entre DC e Marvel eu prefiro a Marvel mas eu gosto das duas porque quanto mais heróis, vilões e HQ’s pra eu ler melhor pra mim, mas não posso negar que essa fan box me deixou apaixonada e muito ansiosa para as próximas e vocês o que acharam? Contem ai nos comentários e qualquer duvida responderei lá.

2 comentários sobre “Review Fan Box DC Comics

Deixe um comentário

