FUNKO POP: O que é? Onde comprar?

Funko Pop nada mais é do que brinquedos para criança grande (eu e você). São bonecos megamente fofos que nem aquele garoto que cruza os braços e diz “Sou homem e não choro!” também vai se apaixonar e ter os olhos brilhando com toda essa fofura. Sim , você vai! Vai se apaixonar, vai querer um, dois, três… aquela coleção… “colecionei todos e agora?” Está pobre, lógico!

14145004412_3ec5816ff2_b.jpg
Imagem via Milena Souza

Infelizmente, essas gracinhas chegam para nós brasileiros com um preço bem salgado. Enquanto nos EUA eles custam cerca de 10 dólares, aqui eles custam uns 80 reais + Frete (caso seja loja online). Então essa brincadeira pode sair um pouco cara.

funko-pop
Imagem via DepoisDosQuinze

Lojas online: Onde comprar?

(*) Eu nunca comprei em nenhuma dessas lojas online então não consigo comprovar que todas são seguras. Vale dar uma conferida nos comentários das redes sociais.

Eu quero!

Escolhi alguns que eu mais gostei para dar aquela indireta para as amigas que tem que me presentear (aniversário daqui um mês, viu?). Foi uma escolha difícil! Quero todos, na minha estante, sendo minha bff, me dando conselhos, brincando, conversando, tendo uma vida maravilhosa comigo.

Todos os funkos que escolhi se encontra na loja original 

Funkos Pop onde comprar clubedaseis blog

8 comentários sobre “FUNKO POP: O que é? Onde comprar?

  1. Sempre achei eles absurdamente fofos e até agora não sabia o nome! Se você for reparar, eles lembram um pouco o Buddy Poke da época do Orkut (me senti velha falando isso), mas realmente, eu penso que se fossem mais baratinhos aqui eu ia ser muito pobre porque compraria todos.

    Curtir

    • Oi Luana HAHAHA Estamos velhas! Também lembro dos Buddy Poke e até brincava haha, eles realmente são parecidos.
      Sim, infelizmente para nós eles chegam muito caros e são tão pequenininhos :/ tem que ter dinheiro sobrando pra comprar, né?

      Obrigada pelo comentário.

      Beijos!

      Curtir

  2. Funkossssssssssssssss ❤ minha paixão, meu Deus! São lindos, maravilhosos, tudo de bom e caros </3 haha. Tenho uma wishlist enorme, só se eu fosse milionária pra ter todos ):
    P.S. Dos funkos que tenho, 3 foram da funkomania, é uma loja SUPER confiável ❤

    Curtir

Deixe um comentário

