” Encontrei meu amor no grupo do Facebook”

Nunca estamos preparados para quando vamos encontrar alguém que faz a nossa cabeça girar e as borboletas surgirem. Nunca vamos saber onde  encontrar aquela pessoa que faz a gente imaginar como será daqui alguns anos, pensando que vai ser igual nos filmes do nosso querido Nicholas Sparks.  Pode ser na balada, por que não? Pode ser na escola, na academia, nos parques, na reunião em família ou no nosso caso, na internet.

Já estamos no século XXII, falar isso já deveria ser normal, né? “Encontrei meu amor no grupo do facebook”, mas não, hoje isso ainda é anormal. Mas para falar a verdade, eu acho que é a melhor forma de encontrar alguém.

Nas redes sociais nós pouco se importamos como a pessoa é, onde ela vive, quais amigos ela tem… será que ela come de boca aberta? No meio social a gente se preocupa mais com a conversa, com a afinidade que inicia logo alí! Sem nenhum compromissos e aí vamos vendo como tudo pode rolar… large

Felizmente te conheci em um grupo do facebook e depois passamos para o Whatsapp, já estávamos mais íntimas. A conversa fluía de uma forma que parecia que eramos amigos á anos! E quando menos esperava, eu já estava com ciumes de você. Ridículo isso! Como eu pude ter ciumes de alguém que eu ainda nem conhecia pessoalmente? Mas é possível. Fiquei com ciumes, esperava seu bom dia, esperava algum elogio seu e ficava boba quando você me elogiava mesmo sem perceber.

Quando nos encontramos não foi diferente, tirando o nervosismo e a timidez, eu só conseguia pensar “Como faz pra parar de olhar pra esse sorriso?… puts, tô apaixonada! Ferrou!”. Para amenizar a timidez do ” O que que eu falo pra ela não me achar uma idiota? fomos ao cinema. Escolhemos o filme mais anti romântico que estava passando – Guerra Mundial Z – algo sobre zumbis. Um filme que com certeza eu não assistiria se não estivesse com você. 

Nosso primeiro encontro não foi tão normal quanto os outros onde: Acontece o primeiro beijo, já saem de mãos dadas, já marcam o próximo encontro ou algo do tipo. O nosso não teve nada disso, principalmente beijo o que nos trouxe muita risada hoje.

A timidez fez a gente ficar sem ” reação” mas foi bom. Pois o encontro se repetiu, com a certeza que não seria apenas um beijo perdido por um encontro “romântico”. Mas nosso primeiro beijo também não foi a coisa mais romântica, no meio de uma balada lotada, com muito calor e tocando uma música bem sem noção – Macklemore & Ryan Lewis- Thrift Shop Feat. Wanz – fazer o que né? A gente não tem o poder de controlar tudo na vida. Não fazemos parte de um filme, onde a música perfeita vai ser a trilha sonora do casal.

Relacionamentos 2

Ah… mas o beijo foi inesquecível. 

Na minha cabeça, todo mundo da balada parou de dançar pra nos ver

O amor cresceu alí! 

Alí se tornou real

Puts… agora já era!

Não sou muito de falar sobre sentimentos, ainda mais sobre você. Não consigo me soltar e dar uma de Nicholas Sparks, porque não sou uma escritora de best seller. Com você tudo é diferente, preciso ter cuidado porque todo momento eu me sinto nua. Nua poRelacionamentos 3rque eu não preciso de nada, esconder nada pra estar com você. Não preciso usar máscaras, posso ser apenas eu… e você diz que isso é o bastante.

Hoje estou feliz porque tenho você, que me ama e me aceita do jeito que sou. Com todas minhas neuras e maluquices que só a gente entende. É até clichê, mas você é meu anjo da guarda, sempre tá comigo quando eu preciso, sem eu pedir você segura minha mão e faz carinho. Sem pedir nada você me deu seu mundo, me fez parte dele.

Fonte das imagens: Weheartit.com


E vocês, já se apaixonaram pela internet? Como aconteceu? Durou? Conta aí! 

6 comentários sobre “” Encontrei meu amor no grupo do Facebook”

  1. Conheci meu namorado pelo Facebook hahahaha, ele me adicionou e eu aceitei, depois dele insistir algumas vezes me chamando no chat e eu deixando no vaco resolvi responder, e aí começou tudo… 1 ano e 2 meses se passaram e estamos juntos a todo esse tempo ❤ adorei o texto, parabéns!

    Curtir

  2. Aii, ameii esse post. Também conheci meu namorado pela NET, no caso conheci ele pelo APP tinder e estamos juntos a quase dois anos apesar de namorarmos a distância (nos vemos uma vez por mês). Amor acontece, onde quer que tenha que acontecer! Amei seu blog tou seguindo!

    Curtir

  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWW ue post mais fofo. Desse jeito vou ter que parar de duvidar o amor poxa, eu fico muito feliz que tenha dado certo para vocês duas! E Guerra Mundial Z é um otimo filme haha

    Curtir

    • Obrigada! Não pode deixar de acreditar naaaao! Seu par pode estar aí em qualquer lugar, até em outro estado, coisa que pela Internet nos possibilita. Ou seja, tem um mundao todo aí pra você achar sua metade huahahahahhaha.
      Amém que encontrei a minha s2
      Ah, o filme é bom sim mas não faz muito meu tipo. Gosto mais de comédia romântica kkkk
      Beijooo

      Curtir

Deixe um comentário

