TÚNEL DO TEMPO: Os seriados mais querido do SBT

Dessa vez vou falar de uma coisa que todo mundo adora ou já se pegou assistindo e dando muita risada: Os seriados do SBT.

Já fez parte da infância e da adolescência de muitos jovens, inclusive da minha ❤

27

As Visões da Raven (That’s so Raven) 2003- 2007 é sou eu!

Foi uma série da Disney mas que na verdade a maioria das pessoas conheceram por causa do SBT (incluindo eu). Naquela época eu nem tinha tv a cabo para ter Disney Channel, mas o SBT passava tantos seriados legal que eu não via necessidade. sidebaraven

O seriado estrelado pela atriz e cantora Raven Symoné conta a história da adolescente RAVEN Baxter (Só eu que acabei de perceber que é o mesmo nome?) é uma adolescente, que faz suas próprias roupas (que são muito bregas), muito inteligente e tem o poder de prever o futuro. Ela tem os amigos mais legais do universo, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, onde durante os episódios vão ter grandes aventuras onde nem tudo ocorre como previsto pela Raven.

Não vou mentir dizendo que assisti todos os episódios e que sei o final do seriado, já que naquela época não dava para “administrar” isso, ainda mais se passando no sbt. Tu assistia um ep e ele reprisava váaarias vezes e tu fazia o que? Isso mesmo, assistia de novo!

Mas é um seriado muito querido, que conseguiu me fazer dar risada várias vezes e me fez querer ter amigos iguais da Raven. A ruivinha mais linda e o aspirante a rapper HAHAHHAHA E eu aposto que você aí também se lembra da músiquinha da abertura, tá?

Thats-So-Raven-Eddie-Raven-Chelsea

img-689705-elenco-de-visoes-da-raven20150814171439585660

Em agosto os atores se reuniram oito anos depois do fim da série para participar do talk show The View, programa foi exibido dia 14 de Agosto
de 2015.

Podiam fazer um episódio especial ou mais uma temporada né? Eu suuuper ia amar! ❤


img-561997-tres-e-demais-vai-ganhar-nova-versao20131104141383583664

Três é demais (Full House) 1987- 1995

A série mostra Danny Tanner, que depois da morte da sua espoca (Pam), convoca seu melhor amigo (Joey) e seu cunhado rockeiro (Jesse) para ajuda-lo a cuidar das suas três filhas, DJ, Stephannie (<3) e Michelle em sua casa em São Francisco. 

É um seriado divertido que narra a história dessa família que tem problemas como qualquer outra, mas sempre com muito humor. Pensa, três homens jovens e solteiros cuidando de três crianças? Não é muito normal,  mas também é incrivelmente fofo ❤ Michelle-full-house-32755057-500-200

Na série também surgiu minha paixão: As Gêmeas Olsen, depois do seriado elas passaram a ficar mais conhecidas (pelo menos pra mim) e comecei a acompanhar todos os seus filmes (bobinhos, de menininha apaixonada) que eu amava! 13387631

No inicio do ano tivemos a noticia que a série terá mais uma temporada (com 13 episódios)
com os mesmos atores. Vai se chamar Fuller House, e sabe quem ressuscitou a série? a Netflix! Só podia ser né? O empresa maravilhosa que só nos proporciona alegrias ❤

Os novos episódios chegará na telinha apenas em 2016 e com todos os atores menos…… as Olsen. Espero que elas mudem de ideia e façam parte!


eu-a-patroa-e-as-crianc3a7as-capa

Eu, a patroa e as crianças (My Wife and Kids) 2001- 2005

Essa com certeza é a série que eu mais assisti episódios repetidos por culpa do SBT!

A série foca no Michael Kyle, um comerciante de meia idade,  o paizão da zuera mas também um marido carinhoso e protetor que ensina as regras de convivência com um estilo diferente e único. Ele mostra para seus filhos, Junior, Claire e Kady, lições de vida sempre com um toque humorístico. Michael é casado com Janey ou Jay, que durante o seriado tu vai ver ela de todos os tipos de cabelos e penteados e gorda, magra, gostosa, tudo! Mas vamos lá:

Michael é um comerciante, dono de uma empresa de caminhões. Jay era uma tumblr_mk4as3s2Nu1r7b14do2_250
dona de casa mas depois começou a trabalhar e depois voltou a ser dona de casa (gente como a gente). Junior, seu filho mais velho. que tem as i
déias mais absurdas. Claire, sua filha do meio, tipica garota americana, muito bonita e requisitada e por fim a caçula Kady,  que é um tanto irritante como toda criança tem que ser (não?).

Isso é só pessoal, espero que vocês tenham curtido o post.

Se vocês também acompanharam essas séries ou outra série pode deixar um comentário aqui embaixo, vou adorar saber ❤

tumblr_m826m8VXua1r0vm0co1_500

8 comentários sobre “TÚNEL DO TEMPO: Os seriados mais querido do SBT

  1. Sou fã master do SBT, podem me julgar, me zuar, mas não abandono kkkkk
    As séries que você escolheu eu já vi de cabo a rabo kkkk Amooooo e sempre que passa eu vejo… Ai o SBT tira do nada e eu fico numa bed lascada =/
    Faltou um maluco no pedaço e Arnold ai hein?!
    Beijoos

    Curtir

    • Oi Maria!
      Eu ria demaissss, era algo tão leve né? Faltam fazer mais série desse tipo, que una todos os tipos de pessoas e tals hahahaha sério, não tinha alguém que não conhecia pelo menos UMA dessas series.

      Verdadeee!!! Como ler um maluco no pedaço e já começar a cantarolar a música e errar ela inteira? Nunca consegui cantar! hahahaha

      beijosss!!

      Curtir

Deixe um comentário

