O que eu ando escutando? Confira!

Vamos de música?

Hoje vou compartilhar com vocês as músicas que ando escutando diariamente e adoooro a letra por isso fiz algumas imagens da parte mais legal da música ❤

Então se você quer saber é só continuar lendo e dê play para alegrar seu dia. 😀

The Neighbourhood- Afraid

b163ac377fcf98be65c6145e75a7ba6d.1000x1000x1

Ellie Goulding – Oh my mind

ellie-goulding_on-my-mind

Taylor Swift- Wildest Dreams

Taylor Swift Wildest Dream

Demi Lovato – Cool for the summer

demi-lovato-is-cool-for-the-summer-1024x518

Lady Gaga – Till It happens to you

landscape-1442593241-til-it-happens-to-you


Conta pra mim, o que vocês andam escutando? Gostam de alguma dessas músicas que postei?

Podem me indicar bandas/cantores novos que eu suuuper aceito, viu?

Beijos

8 comentários sobre “O que eu ando escutando? Confira!

Deixe um comentário

