Túnel do Tempo apresenta: Sandy e Junior

Um tempo atrás fiquei surpresa com a resposta de uma menina de 13 anos falando que não sabia quem era Sandy e Junior. Fiquei CHOCADA (Talvez eu esteja ainda). Mas o que eu quero dizer é que hoje as crianças não absorvem as bandas/cantores do passado, mesmo que não existam mais. Por exemplo, eu não era da época do Menudos ou Domino, mas eu conhecia e sabia cantar algumas músicas. Minha mãe me influenciava.

Vou começar uma categoria aqui no blog chamada Túnel do tempo não consigo pensar em um nome melhor, onde vou fazer vocês relembrarem bandas, grupos, cantores, noticias, moda….entenderam? Vamos voltar ao tempo juntos!

169

Sandy & Juniormaria chiquinha

Sandy e Junior, dupla de irmãos que durou infelizmente 17 anos. Os irmãos Lima fizeram uma grande trajetória no Brasil e também no exterior. Além de estarem nos palcos, fizeram o filmes Acquaria e O Noviço Rebelde (Aquele que passava na Globo com o Renato Aragão) e também atuaram em um seriado da Globo que foi ao ar em 1999 a 2003.
Juntos lançaram o curta-metragem “Estranho Jeito de Amar” em 2006.

Hoje se a dupla ainda existisse estariam fazendo 25 anos de carreira.

tumblr_mhd1eguMd21r9548lo1_500
Fomos enganados 😥

A minha paixão pela dupla foi a primeira vez que eu virei de algo, do tipo ter que comprar CDs, posters, álbuns, assistir quando eles iriam se apresentar na TV, chorar por não ir em algum show na minha cidade/estado. Naquele tempo, eu ainda tinha minha mãe para pagar tudo que eu queria, então tenho uma coleção beeeem legal aqui em casa <3. Lembro que na epóca eu tinha ganhado meu primeiro computador, com pouquissima memória, não se usava pen drive e sim disquete HAHAH QUEM LEMBRA? Nesses disquetes, eu colocava diveeeeeeersas fotos da dupla. Eu era a louca! Passava meu tempo na internet discada, só pesquisando fotos deles dois e noticias.
                                                       Era uma época maravilhosa! 

E por causa disso tudo, nada mais válido do que começar essa nova categoria falando desses dois. Vamos juntos?

As músicas que eu mais gosto e fizeram sucesso:

Maria Chiquinha: Essa foi a primeira apresentação da dupla em rede nacional, olha que fofinhos!

Dig-Dig-Joy: Quem nunca ficou tentando fazer essa coreografia?

Vai ter que rebolar: Sandy com toda sua sensualidade.

Beijo é bom: No filme O Noviço Rebelde

Vamo Pular!: … Estou sentindo solta pelo ar uma energia que quer me dominarrrr

A Lenda: … Se cada um faz a sua história a nossa pode ser feliz também… Se um coração diz que sim à paixão, como pode um morto  o outro dizer não?

TuruTuru: …Mas meu frágil coração acelera o batimento e faz turuturuturu

E claro, não poderia faltar a minha música favorita da dupla.

Inesquecível

Quanto mais longe possa estar
É tudo o que eu quero pensar
Não, não me deixe mais
Porque eu te quero aqui
Inesquecível em mim

AH! Para quem não lembra, olha a abertura do seriado deles aqui: (x) e eles cantando no filme Acquária (x) 

POR ONDE ANDAM

Hoje a Sandy Leah Lima se encontra com 32 anos, casada com o Lucas Lima (da Familia Lima) e recentemente tornou-se mãe. Além de seguir com a carreira solo, foi jurada no programa Superstar 2º Temporada. E Durval Lima Junior está com 31 anos, casado. Faz parte da banda Dexterz e junto com seu cunhado, se tornou produtor musical.


E vocês leitores, gostavam da dupla Sandy e Junior? Qual dupla ou banda vocês eram fãs e hoje sentem falta?

Beijos

Postado por Lais

Anúncios

5 comentários sobre “Túnel do Tempo apresenta: Sandy e Junior

  1. Eu não era fã quando criança, virei depois que acabou acredita?! Aí foi que fui parar para olhar algumas canções (que infelizmente não entraram na sua lista) e ver como elas tem letras maduras! Daí gostei e hoje tem sempre uma ou outra na playlist! Amei a coluna! Pq sou uma garota das antigas sabe rsrsrsrsrs mas tem muita gente boa que ficou no passado. Gravei até um episódio sobre isso no Mais Uma Dose. É sempre muito bom vir aqui!! Bjoks Linda.

    http://www.acheiaspalavras.blogspot.com

    Curtir

  2. NOssa, que viagem no tempo!
    Eu era muito fã dessa dupla, de sair em tour com eles por Minas Gerais quando eles vinham pra cá xD, de correr atrás de van, de ficar dando ataque para entrar no camarim (até que consegui kkkk). A parte boa de gostar de Sandy e Junior era que eles, no meu caso, tinham a idade próxima à minha, então crescemos juntos, as musiquinhas cresceram junto e panz.

    Mas a vida segue xD

    Adorei a viagem no tempo haha!
    BJo!

    Curtir

    • Oi!
      Meu, foi a primeira dupla que virei fã de verdade. Mas nunca consegui tirar foto com eles :/ e só consegui ir duas vezes ao show. Por ser muito nova, dependia muito da minha mãe. O primeiro, foi no Credicard Hall, de camarote HAHAH com a mãe. Lembro que comprei até um BINOCULOS para ver eles. Olha o desespero! O segundo show foi quando eles já estavam decaindo, foi em um RODEIO minusculo da minha cidade, paguei baratissimo e fiquei mega perto ❤

      Hoje eu já não consigo acompanhar a carreira deles, principalmente do Junior. Mas a Sandy continua um amorzinho, ainda mais no SuperStar.

      Que bom que gostou do post, espero fazer mais falando sobre este assunto! *-*

      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s