All Star: Nunca sai de moda

Oi gente!

Vamos começar hoje uma nova categoria que é falar sobre a moda, não sou muuuuuito ligada nesses assuntos mas vou tentar trazer pra vocês o que há de novo e o que é bonito e claro, o que eu gosto e recomendo para vocês.

Para começar com o pé direito, tenho que falar sobre meu queridinho e amado All Star. Eu não uso outro tipo de tênis, até tenho algum adidas ou nike na sapateira, mas o meu amor mesmo é os All Star. Além de confortável e bonito, é um tênis que N U N C A  sai de moda. Sempre tem novidade, novas cores, novos design, edições especiais e tal. Da mesma forma que sempre temos aquele “pretinho básico” ou “aquela havaianas” temos que incluir ” o all star”. Sério! Não é só amor envolvido não, é uma história de vida já!

O All Star teve inicio em 1908 em Massachusetts e em 1917 foi criado nosso queridinho Chuck Taylor.

A companhia desenvolveu uma linha de calçados feitos de lona e sola de borracha. Apaixonado por tênis esportivos, o jogador de basquete Charles “Chuck” Taylor juntou-se à empresa em 1921 e sugeriu duas mudanças fundamentais no design do All Star: reforço no calcanhar, para melhorar o apoio do jogador, e fissuras no solado, para diminuir a derrapagem nas quadras.

Para saber mais sobre a história clique aqui

Quem nunca teve aquele all star que ficou tãããão velho que começou a rasgar? Ou que rabiscou nele mesmo pra deixar ” mais estiloso” ? Ou não lavou porque o bonito mesmo é ele sujo? Coisa que não concordo muito. Pois é, quase todos os consumidores já se passaram por esses estágios ou pelo menos um. É muito amor envolvido! Quem usa não tira do pé e carrega pra vida inteira. Se tá MUITO acabado, você simplesmente vai na loja e compra o MESMO modelo!!! Já viram isso com outro modelo de tênis? Talvez atualmente as pessoas estejam se apegando mais a marca Vans, por estar beem mais na moda, mas vou falar novamente: All star NUNCA sai de moda. Não esqueça disso quando for a uma loja viu?

Com ele além de se sentir confortável, despojada e muito estilosa, você nunca vai estar errado no look.

Agora vou mostrar para vocês alguns looks que você pode compor usando nosso queridinho: All Star.

All Star + Short = ❤

396714-short-camiseta

All Star + Vestido = ❤

all star looks como usar (1)

All Star + Calça = ❤

396714-calçajeans-600x600

Também sempre presente no pé das celebridades ❤

Dei uma olhadinha na loja oficial e outras online e apenas observem ( ou compre caso você tenha dinheiro) essas belezinhas

All Star

Para finalizar e deixa vocês por dentro das novidades tenho que contar para vocês que a Converse.inc comunicou que irá fazer p e q u e n a s mudanças na sua linha Chuck Taylor All Star depois de 98 anos, coisa mínima e que eu não acho que tenha alguma necessidade, mas veremos isso mais pra frente, certo? O novo tênis está batizado como Chuck Taylor All Star II, e o que vai mudar será a entressola de borracha, cadarço na mesma cor da lona e o patch bordado. As alterações mais profundas vão vir da palminha Nike Lunarlon, para garantir mais conforto e apoio ao pé e a lingueta não escorregadia e um forro de camurça perfurado.

13535483006197097361353548300676504616

Os novos modelos aqui no Brasil estarão disponíveis  nas cores vermelho, preto, branco e azul em 1º de setembro. 

E ai gente? Gostaram do primeiro post sobre moda? Vocês também são apaixonadas como eu por All Star? O que acharam dos novos modelos e suas mudanças?

Beijo e até a próxima!


Curta a nossa página para ficar ligado nas novidades 

Facebook

Postado por Lais

12 comentários sobre “All Star: Nunca sai de moda

  1. Eu sou apaixonada por all star, me identifiquei completamente com esse post hahaha! Acho que esse é o terceiro all star branquinho de couro que eu tenho, foi como você falou, rasgou e não dá mais para usar? Corro na loja e compro um exatamente igual ^^ É muito amor! ❤ Beijos!

    Curtir

    • Oi Dai!
      All Star é um amor eterno! De couro eu ainda não tenho nenhum, comprei branco pra minha mãe e até hoje sou uma pessoa triste por ela não usar o mesmo número que eu. Ele tem a forma muito grande hahaha

      Beijos!!!

      Curtir

  2. Somos duas,amo muuuuito all star ! É o único tênis que eu uso e acho que os outros ficam horrível no meu pé… Amei o post e eu fiquei sabendo dos novos modelos.. Beijoos

    Curtir

    • Rhu, obrigada!
      Eu só tenho 2 all star, os outros minha mãe acabou pegando pra ela e um TODO PRETO eu achava que meu pé ficava tão enorme que acabei doando. Gosto desses que tem a frente branca ou que seja todo de uma cor clara. No momento só tenho aquele mega conhecido e tradicional: O vermelho. É o meu xôdo, pra todo lugar vou com ele, já virou minha marca registrada. E um mais moderninho desse design novo cinza, que dá uma suavizada no visual kkk.
      Mas adoro All Star, se os preços continuasse como antigamente eu compraria váaaaaaarios! Acho um otimo custo x beneficio até, mas não to podendo comprar muita coisa :/

      Beijosss

      Curtir

Deixe um comentário

