Site de compras Kanui

Oi gente 😀
Essa semana vi uma promoção do site Kanui promovida no facebook, 2 pares de tênis por R$ 129,00 e fui ver como eram esses tênis, se tinha algo interessante.
Para minha surpresa eu adorei e acabei comprando 2! hahahah. Calma que vou mostrar fotos deles.
Depois de apenas 2 dias chegou, e estou apaixonada, então vim mostrar pra vocês e super recomendar o site! 😉

oxford
Oxford vinyl Mrs Candy Kanui

tenis4
Tênis Mrs Candy Kanui Blossom

O oxford é super confortável, fora que é uma graça né? Mas o conforto sempre é a parte mais importante para mim, por exemplo eu não uso salto alto de jeito nenhum e não sei como as mulheres conseguem, acho que eu sou de uma espécie diferente. Eu adorei o material, não é tão duro a ponto de machucar o calcanhar como muitos sapatos que já comprei. Parece ser bem resistente, mas só o tempo irá nos dizer né? Comprei tamanho 36 e ficou perfeito.
O Tênis eu achei mais bonito pelo site, tenho problemas com essa frente muito grande, mas acho que vou me acostumar. O tamanho 36 ficou larguinho em mim, mas não vou me arriscar a recomendar um número menor porque vai que fica apertado, não quero ninguém me xingando hahaha
Confesso que o oxford foi quem ganhou meu coração, mas adorei o tênis também ❤

*A promoção só é válida para os tênis nos seguintes links: femininos e masculinos.
Infelizmente pelo que eu vi não tem mais o oxford na promoção, mas tem alguns achados lá ainda.
Gostaram de algum? Conta pra gente aqui nos comentários!

5 comentários sobre “Site de compras Kanui

    • Dependendo da região o frete acima de R$ 99,00 em compras é grátis! Moro em São Paulo capital e no meu caso foi de graça 😉
      Você pode colocar no carrinho como se fosse comprar que aparece para colocar o CEP e calcular o preço e o prazo de entrega!

      Curtir

    • Eu também confesso que tive um pouco de medo de vir algo com qualidade beeem baixa, tipo os que comprei da forever 21 que em UMA SEMANA abriram embaixo! Mas eu gostei bastante desses dois, espero que ache algo interessante pra você lá *-*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

