PACK FONTES FREE

FontS 2

Boa noite gente!

Todo mundo sabe a importância de ter a fonte perfeita, seja para a edição de uma capa do facebook ou trabalhos publicitários. Por isso, disponibilizo para vocês um pacote com mais de 200 fontes escolhidas a dedo e que eu acho que vocês vão adorar! 🙂

Eu tenho quase 2.000 fontes no computador :O, então imagine como foi complicado selecionar essas fontes para vocês, caso vocês gostem muuuuito e queiram mais pack, comentem aqui em baixo que eu faço o pack 2.

foontes
Essas são algumas fontes que você irá encontrar no pack fontes
FONTS 3
Para baixar é só clicar nessa imagem! 😀

OBS: Para utilizar as fontes, é necessário você instalar o programinha WinRar para descompactar a pasta.

Espero que vocês gostem ❤ Beeeijos

31 comentários sobre “PACK FONTES FREE

  1. Que legal, baixando aqui, preciso mesmo criar uma capa para a minha fanpage!! Obrigada por dividir com a gente!! ❤
    perfeitaassimetria.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

