Meu chá de bebê

Olá meninas 😀
Como eu disse no post anterior, tive meu primeiro chá de bebê no sábado passado e vim mostrar para vocês um pouquinho de como foi!!

DSC_9178cha9

cha1cha8

cha7

cha2cha10

cha5

Foi bem corrido desde cedo a preparação da decoração e das comidinhas, mas deu tudo certo!
Não posso contar muito como foi a organização porque essa parte foi com a sogra, eu só ajudei no dia nos detalhes finais e mais gostosos como por exemplo rechear e enfeitar os cupcakes 😛
Mas eram tantos detalhes que precisavam ser finalizados que no fim eu não tirei muitas fotos da decoração como eu queria, minha cunhada acabou sendo a fotógrafa do chá.
Eu logo fiquei cansada de tanto levantar e sentar e fotos etc, por mais que eu me esforcei não consegui esconder a cara de cansaço nas fotos hahahahah mas vale pra guardar de recordação!
Ganhei muuuuita fralda, body, touca, meias, várias coisas minusculas e fofas, um álbum do bebê que é a coisa MAIS L I N D A  mas infelizmente eu não tirei foto dele pra mostrar pra vocês e deixei tudo la em Arujá na casa do namorado, mas eu pretendo tirar foto das roupinhas e todos os presentes lindinhos pra mostrar aqui, o mundo precisa ver toda aquela fofura 🐻
O que mais me preocupou foram as brincadeiras, vi que uma delas seria imitar um parto e eu já queria me trancar no banheiro, odeeeeio qualquer tipo de situação que me faça passar vergonha, sério, em hora de parabéns eu quero me enfiar embaixo da mesa. Mas foi bem tranquilo, o povo não estava muito afim de me castigar hahahaha então foi mais aquela coisa de escrever na barriga e na cara com batom, nada muito constrangedor. ufa


Bom acho que é isso por enquanto, próximo post pretendo falar sobre escolha de maternidade e parto normal x cesárea, se quiserem mandar sugestões de assuntos e dúvidas fiquem à vontade nos comentários 😀

2 comentários sobre “Meu chá de bebê

Deixe um comentário

