Esquadrão Suicida

Neste fim de semana a internet surtou com o trailer do Esquadrão Suicida e eu sou uma das pessoas que mais surtou quando assisti o trailer pela primeira vez.

Mas vem cá, vocês sabem o que é o esquadrão suicida? Não tá entendendo o porque tá todo mundo surtando? Vamos lá, vou explicar tudinho para deixar vocês por dentro do assunto do momento.

O Esquadrão Suicida (DC Comics) é um grupo de criminosos muito perigosos, que são recrutados ou se alistam por conta própria para realizar missões realmente suicida, algo como fazer o trabalho que ninguém mais quer fazer e eles vão lá realizar a missão e alguém sempre pode acabar morrendo. Eles aceitam essas missões em troca de liberdade ou redução de pena e sempre que aceitam o convite ou são requisitados eles tem que servir o governo dos EUA, caso morram terá assim morrido por seu país.

Esquadrão Suicida tem várias formações mas vou mostrar apenas a formação que irá aparecer no filme para ficar mais fácil pra vocês:

esquadrao
e também temos o Jared Leto como o Coringa:

letocoringa
Lembrando gente eles são todos VILÕES, isso mesmo galera vilões!

Agora a melhor parte, hora de conferir o trailer que deixou todo mundo louco:

Duas coisas chamaram a atenção nesse trailer a Arlequina/Harley Quinn e o Coringa e eu não digo isso porque esses dois são os meus vilões favoritos, é porque eles realmente roubaram a cena e vou contar um pouco sobre eles.

A história da Arlequina é simples, seu nome original é Harleen Quinzel e era a psiquiatra do Coringa, durante o período em que foi a Doutora dele, ela acabou se envolvendo com as histórias que ele contava e absorvendo toda a loucura dele e ajudado ele diversas vezes a escapar do Arkham Asylum, o que levou as autoridades desconfiar dela e a prender também. Harleen um dia consegue fugir da prisão e então se torna a nossa linda, louca e apaixonante Arlequina que vira grande aliada do Coringa, não só aliada mas namorada também. Ela tem uma paixão extremamente doentia pelo coringa a ponto de defende-lo de tudo, matar por ele e quando eu digo tudo é TUDO mesmo. Arlequina ainda tem apelidos para o Coringa como: Senhor C e o mais famoso pudinzinho. Um casal nada convencional né gente? HAHAHAHAHAHA

Quanto ao Coringa não tem informações exatas de como ele se tornou o coringa, sua identidade é desconhecida até hoje, recomendo a leitura da HQ ‘A piada mortal’ onde todos reconhecem como a origem dele. Nesta HQ mostra um homem falido na sua profissão de palhaço, passando dificuldades com a sua esposa grávida e para ajudar em casa e não deixar de ter o que comer para a sua família resolve participar de um assalto com seu grupo de amigos. Usando um capuz vermelho e ainda inseguro de participar desse assalto, algo da errado e o Batman aparece (sim esse seria o primeiro encontro dos dois) na tentativa de fuga do capuz vermelho, ele fica frente a frente com o Batman eles não chegam a lutar mas o Capuz pula do local e cai num lugar cheio de produto químico (o que teria acabado com o rosto do Coringa/Capuz vermelho) não bastando isso ao chegar em casa recebe a notícia de que sua esposa gravida havia morrido e isso teria sido o estopim que o fez virar o príncipe palhaço do crime, o Coringa.

Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s