A descoberta

Sabe aquela velha história de que sua vida nunca vai ser do jeito que você planeja? Pois é, pare de planejar.
Não que planejar seja ruim, mas sério, nunca vai ser como você espera, o que não é necessariamente ruim.
O dia que eu fui pegar meu passaporte pois estava planejando ir para os EUA ficar um tempo com uma amiga,
eu tive consulta de rotina na ginecologista. Como sempre tive a menstruação desregulada por ter ovário policístico, eu nem me preocupei com o atraso de … não sei nem quantos meses. hahahahaha (Não sejam como eu)
A médica pediu para eu fazer o exame de urina, aquele do palitinho que se tiver só 1 risquinho é negativo, se tiver 2 é positivo. Eu estava já quase me levantando da enfermaria após o enfermeiro me explicar como funcionava o teste, como só tinha um risco eu pensei que já estava confirmado o resultado negativo, então o enfermeiro me chama e fala “não, olha direito” e o segundo risquinho começou a surgir.

pregnancy-test-lrg-500x224


Meu cérebro travou por um momento, minha mãe que estava comigo ficou toda feliz 😀 enquanto eu processava as informações. O primeiro pensamento logo foi no parto, coisa que eu sempre tive medo só de imaginar.

Um misto de alegria e medo me tomou conta.

Mesmo eu tendo só 21 anos, os meus pais e os pais do meu namorado já estavam querendo um neto, então ficaram super felizes!
Logo o medo do parto parou de ser uma preocupação, mas também com o tanto que eu vomitava por dia eca, eu só queria que chegasse a hora de nascer logo! Ou pelo menos que os enjoos parassem 😦
Eu descobri que estava grávida com 7 semanas, e até a 16ª semana aproximadamente eu ainda vomitava. Mas não era enjoo, era comer qualquer coisinha, tomar água, e colocar TUDO para fora. Ao invés de engordar eu acabei perdendo 5kg! Mas quando a comida começou a parar no estômago e eu comecei a comer tudo que eu via pela frente, engordei os 5 kg novamente hahahah  Sem dúvidas os enjoos são a pior parte, e como eu já tinha gastrite, refluxo, sempre me enjoei fácil, acredito que isso tenha contribuído para eu passar tão mal, não achem que vai ser esse sofrimento todo pois cada organismo tem uma reação diferente, tem gente que a única coisa que sentiu foi a criança saindo mesmo ahahah (sério)
Enfim, no 6º mês eu finalmente fiz o ultrassom para saber se era menino ou menina e tcharaaam………

11162521_377227649127183_3732656526611450000_n


Princess Sophia is coming!!
Aí começa a parte mais legal, comprar e ganhar roupinhas e coisas lindas *-*
Como eu moro aqui em São Paulo e meu namorado em Arujá, vamos ter DOIS chás de bebê, um que minhas primas lindas estão organizando e outro lá que a mãe dele está organizando. Sábado agora terei o primeiro chá, lá na casa dele, vou tirar bastante foto para postar aqui depois ❤

Acho que tinha mais coisa pra falar, mas não consigo lembrar agora hahaha então se quiserem enviar perguntas, fiquem à vontade nos comentários 😀

2 comentários sobre “A descoberta

Deixe um comentário

