Minha setlist!

Oi gente! 😀

Sem Título-1

Clique no banner que você vai ser redirecionado para minha playlist ❤

Atualmente o Spotify virou meu grande companheiro em todas as horas, seja pra escrever esse post, ônibus, estudar, comer, sei lá. Qualquer coisa que eu esteja fazendo, o spotify tá comigo. Amo demais e consigo conhecer diversas bandas.

Com base nisso, tive que fazer a minha playlist de férias e compartilhar com vocês! SIM! Montei uma playlist com váaaaaaarias músicas (121 músicas) que fizeram e fazem parte da minha vida. Desde os lançamentos até as músicas que temos vergonha de assumir que amamos.

selist

Para ouvir é só você fazer loguin com a sua conta do facebook ou criar um perfil. É bem rapidinho.

E ai, gostou das minhas músicas? Você também só faz as coisas escutando um bom som? Se tiver uma setlist também, manda pra mim! 😀

Deixe um comentário

