Dicas: Jogos pro celular

Oi galera!
Hoje passamos a maior parte do tempo no celular, certo? E quando estamos no tédio, em filas, no banco, sala de esperas, quando estamos sem internet no celular, os joguinhos salvam a nossa vida.
Eu prefiro os jogos mais simples e os que tem como conectar com o facebook pra também jogar com meus amigos ou passar seus recordes. Mas também gosto bastante daqueles que fazem você pensar e solucionar algo.
Vou contar pra vocês os jogos que eu mais gosto e me divirto muito jogando. Todos são gratuitos (oba!).

aa

1- Aa

O nome pode até parecer estranho, é até complicado levar a sério um jogo com esse nome ou até mesmo falar pra um amigo “Hey, você joga aa?”, pode rolar uma confusão. Hahaha
Mas brincadeiras a parte, o jogo é MUITO legal mas ao mesmo tempo pode ser estressante, “Lah, como assim estressante?Oo” Sim! Você fica tanto tempo numa fase m e g a difícil e perde por tão pouco que dá vontade de desistir, jogar o celular na parede, deletar e etc… mas é tão viciante que você volta a jogar. Uma hora você consegue e aí é só alegria! 😀
O jogo é simples, é uma bolinha que fica girando com várias outras bolinhas e entre essas bolinhas você tem que encaixar um número de bolinhas exatas pra poder passar de nível.
O mesmo criador tem outros jogos parecidos, com os mesmos nomes estranhos: sp, th,ki,ov,rl… Ainda não baixei pra experimentar, mas vale a pena colocar na listinha.
Disponível para Android e iOS.

TwoDots

2- Two Dots

Esse aqui já é um pouco mais conhecido por ser tãaaaao fofinho! É um jogo com design minimalista. Os personagens são super super fofos. Sério. O jogo é fofo. Mas não é por ser fofo que é apenas para mulheres, ok? Todos podem jogar! 😀
É um jogo simples, você conecta um ponto ao outro com as mesmas cores, conquista alguns especiais para facilitar o nível como âncoras, bombas etc.
O jogo possibilita que você conecte com o facebook para ver em qual nível seus amigos estão, avisa quando você passa na frente de algum amigo, muito bom.
São 135 fases! Ainda não consegui “zerar”, pra variar estou travada em uma fase 😦 ahahha mas faz parte, né?
Disponível para Android e iOS.

running

3- Running Circle

É um jogo simples,bonitinho e viciante. Seu objetivo é fazer seu personagem (que você pode escolher e comprar, um mais fofo que o outro) saltar entre diferentes círculos sem tocar nos obstáculos uns monstrinhos. Durante o jogo, seu personagem precisa coletar diamantes enquanto salta os círculos. Com os diamantes você pode liberar novos personagens e pagar as “vidas” para continuar ativo no jogo.
O mais legal do Running Circle é que é possível brincar no modo multijogador, ou seja, você vai jogar e disputar quem faz mais pontos contra outra pessoa. E vai desafia-la a passar os seus pontos.
Disponível para Android e iOS.

Fat

4- Fat Princess: Piece of Cake

Esse é um jogo de princesa, mas nada comum e pode esquecendo os estereótipos da Disney. Aqui falamos de uma princesa que ama comer bolo. Seu objetivo é resgatar nossa querida princesa, mas ela não é tão sensível assim e é bem durona!
Fat Princess é um jogo de estratégia, mistura um pouco de RPG e puzzle. O jogador deve usar combinações de pedras para desferir golpes nos inimigos. Cada combo diz respeito a um tipo de golpe ou habilidade. Deixa eu te contar, tem um combo de fatias de bolo, quando você faz ele adivinha, a princesa come todos e fica mais forte! hahahah
Uma conta no facebook conectada salva o seu progresso online (Ufa!). São 55 fases em cinco mundo diferentes. E o melhor? O jogo está todinho em português.
Disponível para Android e iOS.

Zigzag5- ZigZag

Olha, esse jogo é complicado. Seu objetivo é guiar uma bolinha por um caminho estreito pelo maior tempo possível sem cair. Durante o caminho você vai colecionando cristais. É preciso ter velocidade, coordenação e muita paciência, já que você vai querer jogar o celular na parede haha.
Disponível para Android e iOS.

tr

6- Triple Jump

Um jogo simples e divertido. A bolinha mais uma vez é a protagonista. Com um toque na tela a bola começa a rolar e os obstáculos começam a aparecer. Para desviar dos obstáculos, você só pode dar 3 pulos – Triple Jump-. Cada pulo que você dá mais pontos você vai ter, mas não é fácil! Eu tenho apenas 80 pontos no ranking, enquanto o primeiro colocado tem 4.062!!! SÉRIO ISSO NÃO PODE SER REAL! HAHAHAH
Disponível para Android e iOS.


Conta para a gente qual o jogo que você tem no celular e esta viciado ;D

Anúncios

8 comentários sobre “Dicas: Jogos pro celular

  1. O jogo que tenho agora é “aa” e “troll face quest”, mas farto-me muito depressa dos jogos apesar de baixar muitos, acabo sempre por apagar.
    Beijinho!

    Curtir

    • Oi Sara, obrigada pelo comentário!
      Não conheço ” Troll face quest”, já vou dar uma procurada. 😀
      Ah, eu também! Tem jogo que até esqueço que tenho no celular porque um dia enjoei e depois eu volto a jogar… UHAUHU Mas eu sempre saio procurando jogos novos.
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oie, achei o blog de vocês uma graça, amei! Eu sempre tenho alguns jogos no celular pro caso de ficar sem internet, e com certeza vou baixar esses também. O joguinho que eu estou viciada no momento é o Jetpack, que é bem antigo, mas super legal!

    Curtir

    • Obrigada pelo comentário e por ter gostado do blog! ;D
      Nossa, eu não podia ter esse joguinho no celular porque era pesado e meu celular na época era bem inferior ao que tenho hoje. Mas agora já vou até baixar! É muito bom mesmo.
      Seu blog também é muito fofo ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s