Séries que você precisa conhecer

Atualmente podemos encontrar uma grande quantidade de séries no mercado, de todos os tipos e gêneros e temos grande acesso a todas essas séries. Nós fizemos uma lista com 5 séries que gostamos muito e que talvez você não conheça ou não tenha dado uma chance a ela, que tal repensar?

Hindsight

37940A série gira em torno de Becca (Laura Ramsey) que prestes a se casar pela segunda vez, inesperadamente volta para o ano de 1995, o dia de seu primeiro casamento. Ainda confusa com o que está acontecendo, se é um sonho ou real, ela deve decidir se irá aceitar se casar novamente sabendo que não dará certo ou reescrever seu futuro. A melhor parte da série no entanto não é Becca e seus dramas amorosos, e sim a viagem para os anos 90! Figurinos, músicas, objetos, tudo cuidadosamente pensando para te fazer voltar no tempo junto com Becca e Lolly (Sarah Goldberg), sua melhor amiga. O plot mais interessante com certeza é entre as duas, que estavam distanciadas no futuro (ou presente??) e a Becca se recusa a contar o que aconteceu de tão grave para separar as duas que são tão unidas, acreditando que consegue evitar que se repita coitada.

Enfim, é super divertida e gostosa de assistir,  fora os “spoilers” do futuro que Becca dá à Lolly, como por exemplo Axl Rose perder totalmente o encanto que tinha naquela época e Patrick Dempsey ficar incrivelmente bonito, coisas que pareciam impossíveis de acreditar na época hahahah  😀

São apenas 10 episódios até agora, mas já foi renovada para uma segunda temporada, que estou aguardando ansiosa. ❤


Grey’s Anatomy 

greys-logo

A série está ao ar há 10 anos (2005- atualmente), OMG! E é uma das queridinhas. Ela mistura muito drama, romance e comédia. Pode bater um desanimo por ver que a série já se encontra indo para a 12º temporada, mas vale M U I T O a pena colocar na sua grade de séries. A série gira em torno da Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas. Tudo acontece dentro do hospital cirúrgico Seattle Grace. Sou suspeita porque é a minha série favorita, <3. Tenho vontade de morar no hospital, ser atendida por todos aqueles deuses da medicina e de sair com a Meredith para tomar tequila (não, eu não bebo). Ok, Grey’s Anatomy não é só risos e sim muito pelo contrário. Você vai sofrer e muito com os personagens, você vai se apegar e desejar que não tivesse se apegado. Vai querer maratonar todas as 11 temporadas em um dia e vai ficar triste pelo sono ter te vencido. Você pode encontrar as primeiras 9 temporadas no Netflix! Prepare os lencinhos, os chocolates e depois me responde se existe vida depois de Grey’s Anatomy! 😀


Criminal Minds

121024030138759570Para os amantes de suspense policial, uma ótima dica é Criminal Minds. A série que está indo para sua 11ª temporada gira em torno de investigações de crimes em seqüência.

A equipe, formada (na maioria das temporadas) por 7 agentes e liderada por Aaron Hotchner (Thomas Gibson), analisa os criminosos por meio do Modus Operandi e a Vitimologia dos mesmos, antecipando seus próximos movimentos antes que eles ataquem novamente. Com um caso novo a cada episodio, a equipe se desdobra para resolver os crimes o mais rápido possível, evitando um novo ataque, contando com a agilidade e experiência de cada um de seus agentes. Diferente da maioria das séries do gênero, Criminal Minds não foca no crime em si, mas no suspeito. A trama é focada na analise comportamental dos criminosos, tendo foco em descobrir, a partir do modo como agem, quem são e o que levam os suspeitos a praticarem tal crime. Mas espere! Se você está pensando que a série fala apenas dos suspeitos, está muito enganado! Em alguns episódios, podemos ver que a história gira em torno dos agentes, casos não resolvidos, fantasmas de seus passados e dramas pessoais. A série vai ao ar no AXN, toda segunda-feira com um episódio inédito. No Netflix só estão disponíveis a 8ª e a 9ª temporada, mas juro que vale a pena o esforço de caçar a série por ai!! 😉

_________________________________________________________________________

Demolidor

demolidor

Esqueça tudo o que você já viu nas telas sobre o demolidor (sim delete da sua mente aquele filme ruim com o Ben Affleck e se você não viu o que já tentaram fazer com o Demolidor antes dessa série se junte ao Matt Murdock e não veja nada (ba dum tss). Brincadeiras a parte vou falar um pouco para vocês sobre a série que me fez querer assistir tudo em um único dia (fui forte, resisti e assisti tudo em dois dias).

A Netflix nos deu uma obra prima e pra quem é fã de super heróis e quadrinhos, Demolidor é um prato cheio. A série não tem aquela coisa irritante de ficar perdendo tempo contando toda a origem do personagem, tudo é contado de forma inteligente através de flashbacks, tudo isso enquanto a trama atual esta acontecendo, sem ser corrido e colocados no timing certo, sem contar as ótimas cenas que contam com sequências de lutas impecáveis de encher os olhos.

Somos levados a violenta Hell’s Kitchen em Nova Iorque, onde vemos Matt Murdock (Charlie Cox) se desenvolver, nos primeiros minutos já nos mostra como ele perde a sua visão. No decorrer dos episódios vemos Matt se tornar um advogado durante o dia e a noite ser o Demolidor, alianças e amizades sendo feitas e o desenvolvimento fantástico de Wilson Fisk (Vincente D’Onoffrio) na trajetória para se tornar o vilão Rei do Crime.

Todos os personagens são muito bem trabalhos e desenvolvidos e a série é recheada de referências do universo Marvel no cinema. A Série é baseada em vários arcos e fases do personagem e tendo mais foco na HQ “O homem sem medo”.

Se você é fã de quadrinhos, super heróis e uma boa série de ação Demolidor é a escolha certa pra você. =D


Sense8

sense8_w

A série é uma das recentes apostas da Netflix e se trata de uma ficção dramática. Eu como adoro uma ficção, é mais que óbvio que ela já se encontra entre as minhas favoritas. O que me chamou atenção nesse novo seriado, é a diversidade, tanto de sexualidade, como de culturas e etnias. Você já pensou como seria se você pudesse ligar sua mente com a de outra pessoa que está em outro lugar no mundo? E se fosse sete mentes? Eles podem! É isso que os personagens tem em comum, além de nascerem no mesmo tempo. Eles irão compartilhar experiências, sensações e irão uns ajudar aos outros com suas habilidades. Que loucura né?! Eu sou compulsiva por seriados e vi a temporada em um único dia, e sinceramente, estou ansiosa pela próxima temporada que que já foi confirmada ❤ e esta prevista para Junho de 2016.  A primeira temporada está disponível na Netflix, mas também pode ser encontra em outros sites (só jogar no Google). E se prepare para as emoções. 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Séries que você precisa conhecer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s